sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A Birra da Semana "A minha mãe é um Pato"

Bem...tenho de partilhar esta birra...pois foi uma daquelas birras que ao contrário da maioria me fez RIR :-)
Então...durante uma destas manhas, no período de acolhimento a J entrou na sala muito feliz depois de se despedir da mãe, trazia na mão uma caneta e uma folha onde vinha desenhado um pato...Eu lembrei-me de perguntar: - O que isso J?
Ao que ela responde: - É a mãe.
Eu e a colega Cristina dizemos: - Ai não é não é um pato.
A J diz já muito enervada: - É a mãe.
E nós repetimos: - Não é nada é um pato.
A partir dai a J começa aos berros a afirmar que o pato era a mãe, esteve assim naquela gritaria ainda algum tempo, mas depois como não lhe demos importância lá se calou e ficou tudo bem :-)
De facto as birras têm sido uma constante na nossa Sala Amarela...os meninos tentam a todo o custo afirmar a sua vontade, provar que têm poder...o que realmente nos vale é alguma experiência que vamos adquirindo, e a sabedoria das colegas mais velhas que são uma ajuda preciosa em certos momentos...OBRIGADO.
Esta da J foi mesmo de RIR, quem é que se lembra de fazer uma gritaria só porque não concordamos que o desenho seja a mãe quando o que vimos é um pato...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário